cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados

Precisa de ajuda para começar? Participe de um treinamento on-line para novos usuários e aprenda a dar os primeiros passos no QuickBooks Online.

Highlighted
Intuit

Primeiros passos com o monitoramento de centro de custo no QuickBooks

Saiba como usar centros de custo para monitorar receita, despesas ou rentabilidade por segmento de negócio. Você pode fazer isso no QuickBooks.

Obtenha as informações específicas necessárias para planejar. Use centros de custo para monitorar suas transações por departamentos, linhas de produtos ou outros segmentos significativos no seu negócio. Assim, quando for a hora de gerar relatórios, você terá uma imagem clara da solidez financeira de cada segmento. Depois, você poderá usar essas informações para definir uma meta de orçamento para cada centro de custo. Mostraremos como.

Etapa 1: escolha a ferramenta certa para você

Pense sobre o que deseja monitorar e o tipo de informações que deseja ver. O monitoramento de centros de custo é uma ferramenta organizacional flexível. No entanto, o QuickBooks tem outros recursos que podem ser mais específicos para suas necessidades de monitoramento e relatórios:

  • Se você fizer negócios em vários locais, poderá usar o monitoramento de local. Essa é uma forma mais específica de monitorar vendas, compras e rentabilidade por local do negócio.
  • Se desejar classificar itens vendidos, agrupe-os em diferentes categorias. Essa forma de agrupamento oferece uma imagem mais clara das vendas.

Também é uma boa ideia perguntar a opinião profissional do seu contador sobre o uso de centros de custo.

Etapa 2: ativar o monitoramento de centros de custo

Quando estiver pronto, veja como ativar o monitoramento de centro de custo.

Etapa 3: configurar a lista de centros de custo

Quando as configurações estiverem em ordem, veja como configure sua lista de centros de custo. Lembre-se de que é melhor manter a simplicidade. Muitos centros de custo podem ser demorados para trabalhar. E, quanto mais diretos forem seus centros de custo, mais fácil será entender seus relatórios.

Etapa 4: monitore suas transações por centro de custo

Depois de configurar seus centros de custo, você pode começar a organizar as transações de clientes e fornecedores por centro de custo.

Etapa 5: gere relatórios por centro de custo

Gere relatórios para verificar vendas, despesas ou rentabilidade por segmento do negócio. Saiba como gerar relatórios por centro de custo.

Etapa 6: crie um orçamento para cada centro de custo

Planeje e defina uma meta para cada segmento na empresa. Saiba como definir metas de orçamento para cada centro de custo.

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar