cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados

Precisa de ajuda para começar? Participe de um treinamento on-line para novos usuários e aprenda a dar os primeiros passos no QuickBooks Online.

Highlighted
Nível 1

Erro de importação OFX

Aparece que "Ocorreu um erro! Verifique os dados e tente novamente. Fiz tudo que podia e continua. Editei o texto, Tipo, Categoria, Quem e não consigo importar

1 RESPONDER 1
Highlighted
Equipe QuickBooks

Erro de importação OFX

Olá @Márcio, tudo bem?

 

Seja bem vindo à comunidade QuickBooks!

 

Márcio, você pode importar suas transações para o sistema do ZeroPaper via arquivo OFX ou via arquivo Excel. Para isso, vou pedir que verifique se a forma que o seu arquivo está configurado segue o padrão aceito pela plataforma, tá bem?

 

Para a importação via OFX, você deve obter um arquivo referente ao seu extrato bancário acessando seu internet banking, e efetuando os procedimentos conforme indicados neste artigo.

 

Já para a importação via Excel, você pode seguir os passos indicados ao clicar neste link.

 

Vale mencionar que a sua planilha deve estar seguindo o modelo indicado no sistema (que contam com os seguintes campos de preenchimento: Tipo de lançamento, Data de pagamento, Data de competência, Descrição, Valor, Categoria, Recebido de/Pago a, Detalhes, Conta, Número do documento e Forma de pagamento).

Uma vez que, se os dados estiverem com um preenchimento diferente do modelo, a plataforma não conseguirá reconhecer o mesmo.


Você pode acessar a nossa planilha modelo e verificar se o seu arquivo está configurado de acordo com a mesma, seguindo esses passos:

  1. Acesse seu ZeroPaper;
  2. Vá em Configurações (ícone de engrenagem no canto superior direito da tela);
  3. Na fileira de Minhas finanças, clique em Importar Dados;
  4. Selecione a opção Importar movimentações;
  5. Clique em Fazer Download.

Verifique se o seu arquivo está de acordo com a planilha modelo, e caso deseje você pode usar a mesma para inserir suas informações.

 

Márcio, espero ter ajudado!
Se tiver mais alguma dúvida sobre esse processo basta postar um comentário que ficarei feliz em lhe auxiliar :)

 

Abraços,
Alana e equipe QuickBooks!