cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados

Adoraríamos ouvir como podemos melhorar a experiência com nosso suporte online.

Responda esta pesquisa rápida e - como agradecimento - vamos doar 1 dólar para a OMS na luta contra o coronavírus.

Nível 1

Excluir um valor de um determinado mês, pois estava errado, porem já estava conciliado , agora ele apresenta um erro referente a este valor excluído, como devo proceder?

 
1 RESPONDER 1
Equipe QuickBooks

Excluir um valor de um determinado mês, pois estava errado, porem já estava conciliado , agora ele apresenta um erro referente a este valor excluído, como devo proceder?

Olá @adriano1, tudo bem?

Bem vindo à comunidade QuickBooks!

Adriano, você poderia informar qual o erro que está acontecendo em seu sistema?

Você efetuou a exclusão de um determinado registro e isso alterou a sua contabilidade mensal, certo? Ou houve algum erro durante esse processo de exclusão do mesmo?

 

Vou pedir que forneça mais informações sobre esse processo e quais as telas que está acessando para que eu possa lhe auxiliar da melhor forma, tá bem?
 

De qualquer forma, uma vez que um registro é excluído do sistema essa ação não pode ser desfeita e influencia diretamente na sua contabilidade.

 

Estou encaminhando abaixo um link da nossa comunidade com um artigo sobre como efetuar um ajuste no seu sistema referente ao processo de conciliação.

Peço que verifique se essa opção se aplica ao seu caso:

 

https://quickbooks.intuit.com/learn-support/pt-br/statement-reconciliation/como-ajustar-uma-concilia...

 

Estou encaminhando também, um artigo sobre o processo de desfazer uma transação da conciliação.

 

https://quickbooks.intuit.com/learn-support/pt-br/accounting/desfazer-e-remover-transa%C3%A7%C3%B5es...

 

Vale mencionar que recomendamos que o processo de conciliação e suas alterações sejam sempre revisadas pelo seu contador por ser um procedimento que influencia no sistema, tá bem?

 

Recomendo também que gere um relatório no seu plano de contas e verifique com o extrato do seu banco quaisquer discrepâncias.

Para isso, basta acessar o menu de Contabilidade > Plano de Contas > Localize a conta desejada e clicar em Gerar relatório.


Espero ter ajudado!
Caso queira especificar um pouco mais sobre a sua situação, basta postar um comentário para que continuemos a lhe auxiliar :)

Abraços,
Alana e equipe QuickBooks!