cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados

Precisa de ajuda para começar? Participe de um treinamento on-line para novos usuários e aprenda a dar os primeiros passos no QuickBooks Online.

Highlighted
Intuit

Aprenda a conciliar o fluxo de trabalho no QuickBooks

Aqui está tudo o que você precisa para manter suas contas do QuickBooks precisas.

Da mesma forma que você equilibra seu talão de cheques, deve revisar suas contas no QuickBooks para garantir que correspondam aos extratos bancário e de cartão de crédito atuais. Esse processo é chamado de conciliação.

Use este guia sempre que precisar de ajuda para iniciar ou corrigir uma conciliação. Esta é uma breve visão geral do processo. Aqui está um visão detalhada da conciliação se você quiser mergulhar mais fundo.

Iniciar uma conciliação

Confira o saldo de abertura da conta.

Ao criar uma nova conta no QuickBooks para monitorar uma conta bancária ou de cartão de crédito, é necessário inserir um saldo de abertura.

Na primeira vez que você conciliar a conta, verifique o saldo de abertura e verifique se está correta.

    • QuickBooks: Digitar um saldo de abertura

      Conciliar a conta

      Depois de obter seus extratos bancários mensais, você poderá começar a conciliar suas contas.

      Você comparará cada transação no QuickBooks com o que está registrado no extrato bancário. Ao final da conciliação, a diferença entre a conta no QuickBooks e o extrato bancário deve ser de R $ 0,00.

        • QuickBooks: Conciliar uma conta

          Corrigir uma conciliação

          Às vezes, as coisas são esquecidas e isso pode acontecer de vez em quando. Se você encontrar um erro em uma conciliação, siga este processo para corrigi-lo. Revise cada parte da conciliação nesta ordem específica.

          Sabemos que isso pode ser complicado. Se você é novo em conciliações ou precisa de mais ajuda, entre em contato com seu contador. Isso pode ser complicado, e ele saberá como lidar com as próximas etapas.

          Conciliar uma conta pela primeira vez

          Se estiver conciliando uma conta pela primeira vez, revise o saldo de abertura no QuickBooks. Verifique se ele corresponde ao saldo da conta real do dia escolhido. Se não aparecer, não se preocupe. Veja como corrigir problemas comuns:

            • QuickBooks: Corrigir problemas no saldo de abertura

              Se você se esqueceu de inserir um saldo de abertura e já está monitorando transações na conta, não se preocupe. Aqui está como inserir um saldo de abertura mais tarde.

              Se você adicionou recentemente transações antigas anteriores ao saldo de abertura, veja como conciliá-las.

              Conciliar uma conta que você conciliou antes

              Se você conciliou uma conta no passado, revise o saldo inicial no QuickBooks.

              O saldo inicial no QuickBooks deve corresponder ao valor e à data do saldo inicial no extrato bancário. Se não funcionar, veja como corrigi-lo:

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar