cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados

Precisa de ajuda para começar? Participe de um treinamento on-line para novos usuários e aprenda a dar os primeiros passos no QuickBooks Online.

Highlighted
Intuit

Dicas para conciliação de final do ano

Se você nunca conciliou suas contas ou se não as conciliar com frequência, não se preocupe.Conciliar suas contas verifica a precisão. Você precisa conciliar todas as suas contas até o final do ano para se preparar para a temporada de impostos.

Se você é novo na conciliação ou tem problemas, comece com nosso guia de conciliação.

Veja algumas coisas que devem ser lembradas nas conciliações de final de ano:

  • Reúna todos os demonstrativos bancários e de cartão de crédito antes de começar. Se não tiver todos eles, faça login no site do seu banco ou entre em contato com eles diretamente.
  • Seus extratos bancários e de cartão de crédito são a fonte da verdade. O QuickBooks deve sempre associá-las, e não o contrário.
  • Sempre comece com seu extrato bancário mais antigo. Em seguida, concilie todos os meses, um de cada vez. A ordem é importante. Se ocorrer um problema com uma conciliação anterior, isso afetará todas as conciliações daqui para frente.
  • Se você conciliar uma conta em algum momento do ano anterior, comece de onde parou. Em seguida, continue a conciliar a cada mês, um de cada vez.
  • Se você tiver muitas transações para conciliar no QuickBooks, talvez não as veja em uma única janela. Use os recursos de pesquisa e filtro para restringir a lista.

Agora você está pronto para começar. Veja as etapas detalhadas para como conciliar suas contas no QuickBooks.

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar