cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
AjudaDoQuickBooks
Intuit

Tela de transações do ZeroPaper

A tela de Transações é uma planilha simplificada, onde você insere facilmente seus gastos, receitas e transferências em suas respectivas abas.

É nesta tela onde você registra todos os lançamentos que o QuickBooks ZeroPaper utilizará para as outras funcionalidades.

As movimentações são classificadas nos seis tipos a seguir:

  • A aba Recebimentos é destinada a acomodar todos os valores recebidos. É nela que você declara o quanto recebeu em vendas, assinaturas, estornos, contratos, rendimentos, comissões e outros tipos de recebimentos.

 

  • A aba Despesas fixas contém todas as despesas fixas. Despesas fixas são despesas relativas ao funcionamento do seu negócio e não são diretamente influenciadas pela demanda naquele período. Por exemplo: contas de água, luz, telefone e Internet, parcelas de compras e/ou financiamentos, aluguel, etc. Apesar do nome, as despesas fixas não necessariamente têm datas e valores fixos a cada mês.

 

  • A aba Despesas variáveis agrupa todas as despesas variáveis, que são despesas que variam diretamente demanda. As despesas variáveis são um "termômetro" do seu negócio, indicando sua intenção de vender mais ou menos em um determinado período. Por exemplo: material gráfico (embalagens, publicidade), viagens, comissões, combustível , etc

 

  • A aba Pessoal acomoda todas as despesas direcionadas aos gastos com as pessoas do negócio, funcionários e sócios. Salários, FGTS, reembolsos, adiantamentos e pró-labore estão entre as despesas que pertencem a essa aba.

 

  • A aba Impostos registra todos os gastos com o pagamento de impostos e taxas. Taxas como IPVA, IPTU, CSLL, ISS, Cofins e PIS, fazem parte dos gastos que devem ser declarados nessa aba.

 

  • Por fim, a aba Transferências registra transferências feitas entre as contas bancárias que você cadastrou em sua empresa no QuickBooks ZeroPaper. Transferências feitas para outras contas não cadastradas na empresa, sejam do próprio usuário ou de terceiros, devem ser registradas nas abas de despesas, de acordo com o motivo da transferência.

 

IMPORTANTE: As movimentações registradas na aba de Transferências não podem ser modificadas.

 

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar