cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
AjudaDoQuickBooks
Intuit

Desconectar contas conectadas à conexão bancária no QuickBooks

Saiba como excluir ou desconectar uma conta bancária ou de cartão de crédito do QuickBooks.

Quando você conecta uma conta à conexão bancária, o QuickBooks faz download automaticamente das transações recentes.

Se você decidir que não deseja obter novas transações do banco, basta desconectar a conta. Também mostraremos como excluir contas completamente se você não precisar mais dos dados delas.

Há uma grande diferença entre desconectar uma conta da conexão bancária e excluir uma do seu plano de contas. Aqui estão algumas dicas a se considerar.

Desconectar contas vinculadas à conexão bancária

Em vez de excluir as contas inseridas via conexão bancária, recomendamos desconectá-las. Isso impede que o QuickBooks faça download de novas transações. Se você desconectar uma conta da conexão bancária, seus dados contábeis não serão alterados. É possível reconectá-la a qualquer momento para voltar a fazer download das transações.

Quando você desconecta, o QuickBooks exclui transações que ainda precisa ser categorizada na guia Para análise. Se as transações tiverem mais de 90 dias, não será possível fazer download delas para o QuickBooks novamente.

Excluir contas

A exclusão de uma conta é permanente. Você não a verá mais em menus ou listas. Enquanto mantiver seus dados em relatórios financeiros, você pode excluir os registros de transações. É muito difícil colocar as transações de volta na conta se você decidir recriá-la posteriormente.

Se as transações em uma conta excluída estiverem vinculadas a outras contas no QuickBooks, elas permanecerão nessas contas. Por exemplo, se excluir uma conta de cartão de crédito, mas fizer pagamentos com cartão de sua conta corrente, o registro dessas transações permanece na conta corrente.

Excluir uma conta do plano de contas é permanente. Se você tem certeza de que é isso que deseja fazer, veja como excluir uma conta e torná-la inativa.

Desconectar uma conta da conexão bancária

Importante: não desconecte uma conta se ocorrer um erro de conexão bancária. Isso pode fazer download de transações duplicadas quando você o reconectar. Em vez disso, siga as etapas para corrigir erros de transações bancárias on-line.
  1. Acessar Financeiro, selecione Transações bancárias e clique em Banco transações (Leve-me lá).
  2. Clique no bloco da conta bancária.SBSEB_pt-BR_L2Cbj38ar_Edit_banking_tile.jpg
  3. Clique no ícone do lápis ✎e em Editar informações da conta.
  4. Selecione o Desconectar esta conta ao salvar caixa de seleção. Observação: se o QuickBooks estiver fazendo download de novas transações, você não verá essa opção. Aguarde alguns minutos até que a atualização seja concluída e tente novamente.
  5. Clique em Salvar e fechar.SBSEB_pt-BR_L2Cbj38ar_Disconnect_Bank.jpg

Você pode reconectar a conta para começar a fazer download das transações novamente.

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar