QuickBooks HelpQuickBooksAjudaIntuit

Acessar o QuickBooks com o Google

RESOLVIDOpelo QuickBooksQuickBooks Online2Atualizado junho 27, 2022

Saiba como usar o Logon único do Google (SSO) para acessar o QuickBooks.

Acessar para sua conta do QuickBooks usando seu ID de usuário e senha. 

O logon único do Google permite que você acesse sua conta do QuickBooks usando suas credenciais do Google. Com o logon único do Google, você só precisa fazer login uma vez para alternar facilmente entre o G Suite e o QuickBooks.

Veja como o logon único do Google funciona com o QuickBooks.

O logon do Google não estará mais disponível no aplicativo do QuickBooks para iOS

Estamos atualizando a maneira como você acessar o aplicativo do QuickBooks. Anteriormente, era possível usar a conta do Google para acessar dispositivos Android e iOS. A partir de 30 de março de 2020, não será possível acessar o aplicativo do QuickBooks com uma conta do Google no seu iPhone ou iPad.
Observação: essa mudança afeta somente o aplicativo iOS. Você ainda pode usar sua conta do Google para acessar o QuickBooks em um navegador ou no aplicativo do QuickBooks.
A opção é usar seu ID de usuário e senha da conta da Intuit. Recomendamos acessar sua conta da Intuit e redefinir a senha antes de 30 de março para poder usá-la ao acessar da próxima vez.
Se você não se lembrar do ID de usuário ou da senha da sua conta da Intuit, não se preocupe. Abra um navegador e faça login no QuickBooks. Você ainda poderá usar sua conta do Google. Depois, siga os passos para obter seu ID de usuário e senha.
Nosso compromisso é manter você e seus dados seguros e estamos sempre buscando novas maneiras de fazer isso. Entendemos que não poder fazer login com suas credenciais do Google pode ser inconveniente e contamos com sua compreensão.

Logon único do Google e QuickBooks

O logon único do Google permite que os usuários acessem todos os aplicativos na nuvem da empresa, fazendo login apenas uma vez para todos os serviços. Para fazer login no QuickBooks usando suas credenciais do Google, selecione o Acessar com o Google e digite seu e-mail / telefone e senha do Google.QBO_sign-in_pt_BR

Se você não estiver usando o logon único do Google, use o nome de usuário e e-mail que usou para se cadastrar em seu produto da Intuit.

Obtenha ajuda se não conseguir acessar sua conta.

Perguntas frequentes

Esse recurso não é recomendado para usuários de aplicativos móveis. Se você já vinculou sua conta ao Google, será necessário desvinculá-la (Consulte a Pergunta frequente abaixo para ver as etapas.)

Se você tiver uma senha que usa para se vincular ao Google, use-a para acessar o QuickBooks. Se desejar, desvincule sua conta para remover permanentemente o vínculo com o Google.

Caso não tenha uma senha, crie uma. Use a nova senha para acessar o aplicativo. Se desejar, desvincule sua conta para remover permanentemente o vínculo com o Google.

Embora o logon único do Google não esteja disponível para todos os produtos da Intuit, as credenciais da Intuit estão vinculadas a todos os produtos.

Todos os usuários existentes podem se inscrever para começar a usar o Logon único se tiverem uma conta do Gmail. Basta clicar em Fazer login com o Google e seguir as instruções. É necessário usar a senha do Gmail para vincular as contas.

De forma alguma. Com o Google, você só consegue acessar e se inscrever. Nenhuma outra permissão é solicitada ou permitida.

  1. Acesse usando suas credenciais da Intuit.
  2. Clique no ícone da Conta da Intuit no canto superior direito e em Gerenciar sua conta da Intuit
  3. Na página de Configurações de contas da Intuit, clique em Acesso e segurança.
  4. Na seção Identidades vinculadas, localize a opção Conectado ao Google.
  5. Clique em Remover ao lado da identidade do Google que deseja desvincular.
  6. Clique em Remover novamente para confirmar e, depois, em Sair.

No momento, não recomendamos essa opção para contadores.

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar

Faça login para ter a melhor experiência

Faça perguntas, obtenha respostas e junte-se à nossa grande comunidade de usuários do QuickBooks.

Mais como esto