cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
AjudaDoQuickBooks
Intuit

Perguntas frequentes sobre importar dados para o QuickBooks

Reunimos algumas perguntas frequentes sobre importar dados para o QuickBooks.

Aqui está um passo a passo de como importar seus dados do Excel para o QuickBooks.

Quais informações posso importar para o QuickBooks?

Você pode importar as seguintes informações para o QuickBooks:

  • Dados bancários
  • Clientes
  • Fornecedores
  • Plano de contas
  • Produtos e serviços
  • Faturas
  • Despesas a prazo
  • Notas fiscais

Eu preciso importar meus dados em uma ordem específica?

Sim. Para garantir que seus dados sejam importados corretamente, importe cada planilha nesta ordem:

  1. Cliente
  2. Fornecedores
  3. Produtos e serviços
  4. Faturas
  5. Despesas a prazo

Se você precisar concluir etapas, clique nos links para saber como importar seus clientes, fornecedores, produtos e serviços, faturas e despesas a prazo.

Você pode usar um arquivo CSV (valores separados por vírgula), Planilhas Google ou um arquivo XLS/XLSX para importar informações para o QuickBooks. Aqui estão algumas informações sobre os diferentes formatos:

  • Arquivo CSV: Um formato de arquivo comum usado para arquivos de texto que contêm dados tabulares. Em arquivos CSV, cada campo de texto é separado por uma vírgula, um ponto e vírgula ou outros caracteres especiais.
  • Arquivo XLS / XLSX: XLS é o formato de arquivo do Microsoft Excel 1997-2003. O Microsoft Excel 2007 e versões mais recentes usam o formato de arquivo XLSX.
  • Planilhas Google: uma planilha na nuvem criada no Google Drive.

É possível importar o conteúdo de várias fontes. Por exemplo, se você tem uma lista de contatos no Excel (XLS/XLSX) e alguns no Outlook (CSV), você pode simplesmente seguir o processo de importação para cada fonte.

O QuickBooks usa a primeira linha da sua planilha para mapeamento e não importa o conteúdo dela. Se desejar incluir as informações da primeira linha do arquivo, adicione uma linha de cabeçalho à planilha ou duplique a primeira linha antes de importar o arquivo.

Não é possível importar um contato que já existe no QuickBooks. Verifique sua lista de contatos atual e renomeie os contatos duplicados antes de importar o arquivo.

Você pode importar somente planilhas com menos de 1.000 linhas. Sugerimos dividir a planilha em arquivos menores e os importar separadamente.

O QuickBooks importa apenas campos específicos para cada tipo de dados.

Não, no momento não é possível desfazer ou excluir os contatos importados por lote.

  • O QuickBooks não pode importar detalhes de moeda de uma lista de contatos.
  • Se a sua versão do QuickBooks for compatível com várias moedas, sua moeda local será atribuída a todos os clientes e fornecedores por padrão. Se for necessária fazer uma alteração na moeda do cliente ou do fornecedor, clique na coluna Moeda e escolha a moeda que deseja associar ao contato na tela de revisão ao importar a lista. (Observação: Para fazer isso, você deve ativar multimoeda antes de iniciar o processo de importação.)

Se você importou seus produtos e serviços incorretamente, não se preocupe, você pode sobrescrever todos os valores para cada produto ou serviço que você importar com o nome idêntico. Basta importar o mesmo arquivo novamente e selecionar Sobrescrever todos os valores na parte inferior da página.

Observação :Depois de selecionar Importar, essa substituição não pode ser desfeita.

Isso foi útil?

É necessário fazer login para votar, responder ou publicar